15 janeiro, 2007

 

O MELHOR REVEILLON DOS ÚLTIMOS ANOS

O Reveillon organizado pelo Agita Bonfim foi um sucesso, chegando a ser considerado o melhor reveillon dos últimos anos em Bonfim. Com muita gente bonita e pessoas de toda região, o Caipirão do Campo teve sua lotação máxima, com cerca de 870 pessoas.
O show da banda Woodstock deixou a galera super animada e quem colocou os pés e os ouvidos no salão, não saiu mais. Com um pop rock de altíssimo nível, a banda agradava tanto, que não conseguia parar de tocar, chegando a fazer 8 saideiras e voltar a cantar.
Foram muitos elogios com relação à organização da festa, mas como nem tudo são flores, os espinhos ficaram por conta do mal serviço oferecido às mesas, e do som localizado no bar da casa, que provavelmente ficou com algum cd de funk "garrado" no tocador. Desde já, esclarescemos que estes dois ítens faziam parte da organização do Caipirão do Campo, e os esforços do Agita Bonfim junto à casa, para o não acontecimento de tais fatos, parecem ter sido em vão.
Outro problema ocorrido foi com as fotos da festa, que infelizmente foram quase todas apagadas após um acidente com a máquina.

Valeu pela presença. Agora a gente se encontra no Agita Bonfim ROCK FESTIVAL

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?