17 janeiro, 2007

 

Agita Bonfim ROCK FESTIVAL


Os apaixonados pelo bom Rock and Roll vão ter o que merecem. É o Agita Bonfim ROCK FESTIVAL, que acontecerá dia 27/01, a partir das 22 horas no Clube do Dito, em Bonfim.
As bandas já estão confirmadas. Com o melhor do Pop Rock nacional, a banda Level 9 promete muito, uma vez que ela foi alvo de elogios no 1º Vira Fest, ocorrido em novembro do ano passado. A outra banda, o Performance, dispensa comentários. Os caras já tem mais de 20 anos de estrada e o público bonfinense prestigia seu trabalho a mais de uma década. Com eles o Rock Internacional mostra todo seu fascínio.
A garantia é de muito agito e boa música, ou melhor, bom rock and roll.

15 janeiro, 2007

 

O MELHOR REVEILLON DOS ÚLTIMOS ANOS

O Reveillon organizado pelo Agita Bonfim foi um sucesso, chegando a ser considerado o melhor reveillon dos últimos anos em Bonfim. Com muita gente bonita e pessoas de toda região, o Caipirão do Campo teve sua lotação máxima, com cerca de 870 pessoas.
O show da banda Woodstock deixou a galera super animada e quem colocou os pés e os ouvidos no salão, não saiu mais. Com um pop rock de altíssimo nível, a banda agradava tanto, que não conseguia parar de tocar, chegando a fazer 8 saideiras e voltar a cantar.
Foram muitos elogios com relação à organização da festa, mas como nem tudo são flores, os espinhos ficaram por conta do mal serviço oferecido às mesas, e do som localizado no bar da casa, que provavelmente ficou com algum cd de funk "garrado" no tocador. Desde já, esclarescemos que estes dois ítens faziam parte da organização do Caipirão do Campo, e os esforços do Agita Bonfim junto à casa, para o não acontecimento de tais fatos, parecem ter sido em vão.
Outro problema ocorrido foi com as fotos da festa, que infelizmente foram quase todas apagadas após um acidente com a máquina.

Valeu pela presença. Agora a gente se encontra no Agita Bonfim ROCK FESTIVAL

 

As fotos das festas

As fotos do Natal Made in Japan, da Noite no Egito e a maioria das fotos do Reveillon, estão na memória, mas não memória da máquina; estão guardadas somente na cabeça de quem as tirou ou de de quem posou para elas.
Infelizmente um acidente com a máquina apagou todas. Pedimos desculpas, e se alguem tem alguma foto destas festas, favor mandar para o e-mail: gerapp@gmail.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?